domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

desejo a todas as mamães do mundo um feliz dia,q todas tenham seus filhos com saude.bjs a todas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOJE ,DIA DE DAR UM TAPA NO VISUAL!!!!

 OLAAAA!!!! HOJE ACORDEI COM UMA VONTADE ENORME DE IR P SALÃO E ME CUIDAR UM POUQUINHO.PRA COMEÇAR ,PELA MANHÃ FAREI MINHA SOBRANCELHA E FAREI UM LEVE BANHO DE BRILHO P DEIXA-LAS MAIS BONITAS,DEPOIS FAREI AS UNHAS E HIDRATAÇÃO NAS MADEIXAS SEGUIDO DE ESCOVA,FAÇO TODA SEMANA,É MUITO BOM PARA CRESCIMENTO E BRILHO.BEM GATONAS VOU LA E DEPOIS CONTO SE GOSTEI.BJS A TODAS.

domingo, 1 de maio de 2011

20 DIAS DE PÓS CIRURGICO

Olá queridas,estava com probleminha n meu blog,mas ja resolvi. Bem,hj faz 20 dias q fiz minha cirurgia,e estou hiper bem,muito feliz com o resultado.O abdomem ainda inchado,as mamas quase nao tem hematomas,e as costas também foram lipadas e ja saiu o rouxidão.Fiz abdominoplastia,e coloquei prótese nas mamas 240 ml,fiz lipoescultura também,minha cirurgia durou cerca de 6hrs,e o melhor de tudo sem dor nenhuma .Por isso,se vc tem vontade ,não perca tempo ,faça sua cirurgia ,q com certeza sera muito feliz!Um beijo no coração de cada uma,tenham uma noite abençoada.

sábado, 2 de abril de 2011

TUDO DARA CERTO,EU ACREDITO!!!

OLÁ QUERIDAS,BOA NOITE!NOITE DE SABADO,EXPECTATIVA PARA A PR´XIMA SEMANA,AFINAL SÃO APENAS 10 DIAS P O GRANDE DIA,RS,MAS TENHO DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA Q TUDO IRA OCORRER BEM,BJS A TODAS E BOM FINAL DE SEMANA!

terça-feira, 29 de março de 2011

HOJE,MAIS UMA ETAPA A SER CONCLUIDA!!!

Bom dia genteeee!!!!Pois é,hoje estou fraquinha,rss...,desde ontem estou de jejum para realizar um exame de ultrassom,no dia 11 de abril irei realizar meu tão sonhado sonho,minha plástica,se Deus quiser.Estou animadíssima e muito feliz por essa conquista em minha vida. Sou casada e mãe de dois filhos,me casei com 16 aninhos e hoje tenho 37.tenho uma filha de 19 e o filho de 13,são lindos meus filhos.Tenho muito q agradecer a Deus,por tudo q tem feito em minha vida,as vezes penso q não sou merecedora de tanto q ELE faz por mim.Tenho meu próprio negócio,sou cabelereira a 11 anos,amo de paixão.Também estudo,faço Pedagogia,estou no quinto período,é um curso q toda mulher deveria fazer.Bem ,como meu blog é novo ,ainda não sei mexer direito,rsss,mas andei visitando alguns e estou tentando me adaptar.Por isso,estarei sempre por aqui compartilhando meu dia a dia com vcs.Um grande bj a todos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu blog é novinho

OLÁ,BOA NOITE.BOM COMO DISSE,MEU BLOG É NOVINHO MESMO,RS...,ACABEI DE FAZER.,MEU FILHO ME AJUDOU.ENFIM,SOU UMA MULHER QUE VIVO A CADA DIA INTENSAMENTE,ADORO A VIDA,MINHA PROFISSÃO,MINHA FAMILIA,MEUS FILHOS E MINHA CADELA RIJA.AMANHÃ VOLTAREI ,BJ A TODOS !!!ESTOU HIPER FELIZ,POIS ESTOU BEM PERTO DE REALIZAR UM GRANDE SONHO,DEPOIS IREI CONTAR P VCS!!!BJSSS