terça-feira, 29 de março de 2011

HOJE,MAIS UMA ETAPA A SER CONCLUIDA!!!

Bom dia genteeee!!!!Pois é,hoje estou fraquinha,rss...,desde ontem estou de jejum para realizar um exame de ultrassom,no dia 11 de abril irei realizar meu tão sonhado sonho,minha plástica,se Deus quiser.Estou animadíssima e muito feliz por essa conquista em minha vida. Sou casada e mãe de dois filhos,me casei com 16 aninhos e hoje tenho 37.tenho uma filha de 19 e o filho de 13,são lindos meus filhos.Tenho muito q agradecer a Deus,por tudo q tem feito em minha vida,as vezes penso q não sou merecedora de tanto q ELE faz por mim.Tenho meu próprio negócio,sou cabelereira a 11 anos,amo de paixão.Também estudo,faço Pedagogia,estou no quinto período,é um curso q toda mulher deveria fazer.Bem ,como meu blog é novo ,ainda não sei mexer direito,rsss,mas andei visitando alguns e estou tentando me adaptar.Por isso,estarei sempre por aqui compartilhando meu dia a dia com vcs.Um grande bj a todos!

6 comentários:

  1. Olá amiga gatona, amei muito saber que vc abriu um blog, assim fica bem fácil nos comunicar, e eu quero muito participar, ficar por dentro do seu dia a dia, olha esse momento que vc esta vivendo é magico, esses dias que antecedem a sua cirurgia, vá tranquila viu, é tudo muito simples, não sei se vc leu o meu depoimento logo depois de minha plástica, eu dizendo que foi tudo muito tranquilo e que em momento nenhum eu senti dor, então quanto a isso fique muito tranquila, não se esqueça de tirar fotos do antes e do depois ok? beijos minha querida, e eu vi que vc esta me seguindo. Um ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Obrigada pela sua visitinha a meu blog!
    Se coisas boas estão acontecendo a vc eh pq vc merece sem dúvidas!
    Obrigada pelas palavras de incentivo e apoio.
    Vou te seguir, me segue tbm pra gnt trocar experiências!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha ,q bom t ve aqui,ah deixa eu te contar,hj fiz minhas ultrasons mama e abdomem,só faltava esses exames para concluir ,graças a Deus tudo deu certo,estou pronta pro grande dia.Torce por mim amiga,agora é só esperar kkkkk....bj grande

    ResponderExcluir
  4. Vê querida tem um blog bem legal de uma amiga que fez lipoabdominoplastia o nome dela é Claudia, tá como Claudia lipoabdominoplastia, vá lá pra vc conferir, bjos e que bom que tudo deu certo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida post como esta sendo esses dias que antecedem o dia da ciru, seus sentimentos anseios tudo quero saber kkkkkkkkkkk, bjos querida.

    ResponderExcluir
  6. Olá Veronica

    que bom que esta chegando o dia de vc realizar seu grande sonho
    tenha certeza que dará tudo certo e que vc logo esta radiante com suas novas formas
    seja muito bem vinda sempre bj

    ResponderExcluir